[Aplicativo] Simule uma lixeira no seu aparelho.

Nos sistemas operacionais de computadores, temos a opção "lixeira", que nada mais é uma espécie de "recipiente" onde ficam os arquivos apagados pelo usuário. A menos que a lixeira tenha sido esvaziada, há a possibilidade de recuperar todos os arquivos que ali estão com alguns cliques no mouse. Pensando nisso, alguns desenvolvedores também resolveram criar essa espécie de "recipiente" para Android. Quer aprender a usar? Então siga o tutorial e seja feliz. 

1- Primeiramente baixe o Oi File Manager AQUI e instale em seu aparelho;
2- Baixe o Recycle Bin AQUI e instale em seu aparelho;
3- Abra o Oi File Manager e ache uma pasta ou qualquer coisa que queira mover para lixeira. Quando escolher o arquivo que quiser mover, pressione o arquivo/pasta até que apareça um ícone de lixeira e 3 pontos, um em cima do outro. Pressione sobre esses três pontos e em seguida pressione "enviar". Uma série de opções se abrirá, então você irá selecionar "Recycle Bin"
4- Feito isso, o arquivo será movido da pasta raiz até o aplicativo simulador de lixeira.
5- Abra o aplicativo "Recycle Bin" e lá estará os aplicativos que foram enviados para a lixeira. Caso queira apagar permanentemente, selecione o arquivo e "delete permanent". Se quiser voltar para a pasta padrão, apenas pressione "restore".
6- Pronto, agora você tem a lixeira no seu Android.

Como citado no começo do post, ele apenas SIMULA uma lixeira, ou seja, tudo que você mover para lá, vai permanecer lá até que você o exclua permanentemente.

[Aplicativo] Simule uma lixeira no seu aparelho.
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Nos sistemas operacionais de computadores, temos a opção "lixeira", que nada mais é uma espécie de "recipiente" onde fi...