Dicas | 6 Dicas para você se dar bem em Temple Run 2


Segue aqui algumas dicas para os viciados em Temple Run 2.

1. Manter o dispositivo móvel distante dos olhos faz você ter uma ampla visão do cenário e, consequentemente, aumentam suas chances de desvio e recolhimento de moedas.

2. Esbarrar duas vezes seguidas em pequenos obstáculos ou propositalmente nas laterais do caminho fará o seu personagem morrer pelas traiçoeiras mãos da criatura que assombra a floresta.

3. Sempre que um power-up estiver disponível próximo a um obstáculo não hesite em pegá-lo, pois os comandos de direção serão reconhecidos mesmo se o personagens estiver no “ar”.

4. Se o jogo ficar muito acelerado, jogue propositalmente o avatar contra a lateral, isso desacelera o game, mas também faz com que o “bicho-papão” persiga você de perto.

5. Duplo toque na tela ativa os poderes a qualquer momento do jogo, caso você tenha adquirido poderes:



6. Você “morreu”, mas a sua pontuação é ótima e você quer continuar daquele ponto? Seja rápido, recorra às gemas em "Save Me" e ganhe mais uma vida. Claro, você precisará de gemas para isso:








Dicas | 6 Dicas para você se dar bem em Temple Run 2
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Segue aqui algumas dicas para os viciados em Temple Run 2. 1. Manter o dispositivo móvel distante dos olhos faz você ter uma ampla visão do...