[Tutorial] Desbloqueio BootLoader Sony Ericsson Live with Walkman



Ao fazer este processo, a garantia do aparelho é perdida, e não tem como voltar atrás, muito dizem que dá para gerar o código de desbloqueio por outros sites mas na minha opinião não é confiável.

Tutorial :
1 ) No seu telefone vá em Telefone e digite *#*#7378423#*#* ( como se fosse fazer uma ligação ), em seguida, vai aparecer um menu com várias opções, vá em Service info > Configuration > Rooting Status se aparecer Bootloader unlock allowed Yes , é que você tem o bootloader desbloqueado, se aparecer no, pode parar por aqui mesmo.
2 )  Baixe o Se BootLoader Unlocking ( estará no link abaixo do post)
3 )  Agora disque *#06# , pegue o código IMEI.
4 )  Em seguida, iremos obter o código do desbloqueio pelo site da Sony(clique aqui)
5 )  Clique em " Yes, I'm Sure ".
6 )  Aceite os termos, e clique em " I Accept ".
7 )  Em Name, digite seu Nome ( não precisa ser completo ), depois IMEI, MEID ou IDID, em seguida, digite seu e-mail ( é aonde iremos obter o código do BootLoader ).
8 )  Em seguida, irá aparecer que foi enviado o código para o seu e-mail, entre em seu e-mail e obtenha o código.
9 ) Com o Se BootLoader Unlocking extraido, antes de mais nada, iremos instalar os Drivers ( marque apenas os Fastboot e FlashMode ), para não termos problemas na hora do procedimento, após instala-los, de dois cliques em SE Bootloader_Unlocking_Relocking.exe , irá aparecer uma janela. 
10 )  Na caixa IMEI, digite seu IMEI, depois, com o código do Unlock, copie-o do e-mail que recebeu, e depois, cole-o, marque a caixa " Fastboot Mode " e por último, Unlock BL
11 ) Pronto, depois disso seu Aparelho já estará desbloqueado podendo assim Instalar , custom rom´s mais avançadas e melhores e kernel´s que pode ser usados em ROM's ou Stock ROM's modificadas.

SE Bootloader_Unlocking_Relocking_1.6.rar

[Tutorial] Desbloqueio BootLoader Sony Ericsson Live with Walkman
por Hyago Bandeira
Classificação: 5
Ao fazer este processo, a garantia do aparelho é perdida, e não tem como voltar atrás, muito dizem que dá para gerar o código de des...