NOVIDADE | Google libera o Android 4.4.4 (IMAGENS)




Saiu mesmo galera, Android 4.4.4.


Bem, isso foi inesperado! Depois de dezenas de vazamentos que levaram ao eventual lançamento do Android 4.4.3, de repente, o Android 4.4.4 chegou como um piscar de olhos. A atualização em si ainda não começou a implantar-se a dispositivos de usuários finais, mas, as imagens de fábrica foram lançados para a maioria da linha Nexus da geração atual.

As builds do Android 4.4.4 de hoje vêm em KTU84P para o Nexus 5, Nexus 4, Nexus 7, Nexus 7 (2013) e Nexus 10. Infelizmente, tal como foi o caso com 4.4.3 KTU84M, nada está disponível para o Nexus 7 (2013). De acordo com a documentação de suporte para a atualização da Sprint lançou hoje mais cedo, esta atualização só traz uma não especificada "correção de segurança". Não são conhecidos detalhes no momento, se esta compilação corrige o kernel Linux CVE-2014-3153 vulnerabilidade que foi explorada por Geohot em towelroot, mas, não seria uma surpresa se esse fosse o caso. Obviamente, a fusão antes de matar o Dalvik e implementar o ART como compilador padrão de execução ainda não foi feito.


Você pode obter a sua correção, atualizando o seu dispositivo diretamente através da página Imagens Nexus Factory. E se a construção de ROMs personalizados é o seu lugar, pegue o MR2.1 Source Code KitKat e depois vá até a página de drivers binários do Nexus para começar.


Update: Como apontado por XDA Senior Member phaseL, este fato não implementa uma correção para o kernel do Linux CVE-2014-3153, vulnerabilidade explorada em towelroot do Geohot, como a data de construção do kernel foi datado bem antes de um patch foi feito disponível.



Possíveis correções:
Bugs no wifi, dados, bateria e ART melhorado.
Finalmente OK, google em pt-br.


Screenshots:




TUTORIAL PARA INSTALAR O ANDROID 4.4.4 NO SEU NEXUS


Fonte: XDA
Imagens: Alexandre Oliveira e UP! Onedroid


NOVIDADE | Google libera o Android 4.4.4 (IMAGENS)
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Saiu mesmo galera, Android 4.4.4. Bem, isso foi inesperado! Depois de dezenas de vazamen...