Android L: Cyanogenmod anuncia que CM12 não deve sair nem tão cedo



Com o lançamento do preview do Android L, muitos começaram a se perguntar quando que as famosas ROMs customizadas começariam a aparecer para os dispositivos não-Nexus. O grupo CyanogenMod comentou em seu blog que eles não lançarão uma custom ROM com o código do Android L; não por enquanto.
Eles comentaram em seu blog que não adianta lançar a CM12 agora porque o Android L ainda está em estágio beta com recursos ausentes. A Google lançou apenas um código cru para que desenvolvedores pudessem otimizar os seus aplicativos para o novo código do sistema. Assim, quando ele for lançado no final de outubro, os aplicativos já estarão prontos para a nova versão do Android.


ROM CM11


Devido a isso, não há interesse do grupo CyanogenMod em gastar tempo e energia trabalhando em um código que poderá ser completamente modificado em poucos meses. Assim, o grupo continuará focando no desenvolvimento do KitKat, mas ao mesmo tempo trabalhando sem compromisso no código do Android L apenas para verificar as novidades que talvez possam ser integradas na CM11.
E por falar na CM11, o grupo adiantou que a build M8 será liberada no início da próxima semana. Ela virá com Android 4.4.4 e será liberada para vários dispositivos Android. Para quem esperava ansioso pelo Android L, pelo visto vai ter que esperar um pouco mais, exceto se você tiver algum dispositivo Nexus.

Fonte: tecandroidbr

Android L: Cyanogenmod anuncia que CM12 não deve sair nem tão cedo
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Com o lançamento do preview do  Android L , muitos começaram a se perguntar quando que as famosas ROMs customizadas começariam a aparecer...