DEU ÁGUIA: Motorola quebra promessa e não atualiza Razr D1 e Razr D3



Há algum tempo atrás, a própria Motorola havia prometido, em seu Twitter, atualizar os aparelhos Razr D1 e o Razr D3 para a versão 4.4 do Android (KitKat), mas infelizmente não conseguiu cumprir sua promessa. 

Motorola acerca da atualização do Razr D1 e D3

Esperada por muitos, a atualização tem por objetivo incluir novos estilos nas barras de navegação, suporte à legendas, tela cheia, mais segurança sistêmica etc. Em nota ao site ReclameAqui, a Motorola do Brasil, comentou:
"Também estamos muito ansiosos para oferecer a atualização do sistema para a nova versão do Android 4.4, KitKat® e confirmamos a nossa promessa de atualizar o sistema do RAZR D1 e do Motorola RAZR D3. No entanto, esses aparelhos foram feitos usando uma plataforma anterior, que ainda não seguia o conceito do Android puro. Por isso, o processo para fazer todas as mudanças necessárias, levará mais tempo do que planejamos. Pedimos desculpas e estamos trabalhando para disponibilizar o upgrade o mais breve possível, ainda em 2014."
Atualização: A Motorola acabou de entrar em contato conosco, afirmando que a resposta do site não parte de dentro da empresa, e que a posição da marca é esta:
"A Motorola reafirma o seu compromisso em oferecer upgrade de software para o Motorola RAZR HD, Motorola RAZR i, RAZR D1 e Motorola RAZR D3 para a nova versão Android™ 4.4, KitKat®.
Porém, por se tratarem de produtos baseados na arquitetura anterior, que não seguia ainda o conceito do Android puro, o processo levará mais tempo do que o planejado para que adaptações necessárias na interface do usuário destes modelos sejam realizadas.
A Motorola se desculpa com seus consumidores e informa que está trabalhando para disponibilizar este upgrade - o antes possível - ainda neste ano. Motorola Mobility"

Fonte: Tecandroidbr
DEU ÁGUIA: Motorola quebra promessa e não atualiza Razr D1 e Razr D3
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Há algum tempo atrás, a própria Motorola havia prometido, em seu  Twitter , atualizar os aparelhos Razr D1 e o Razr D3 para a versão  4....