UP! List #2: Seleção de melhores jogos casuais gratuítos para Android



Nem todo mundo que tem smartphone quer jogos top instalados no aparelho e/ou não tem espaço no armazenamento pra eles, e é por isso que a seleção de apps do UP! hoje vai te apresentar alguns jogos simples, mas que podem te render até horas de diversão.

Para fazer o download direto da Play Store, clique nas imagens.


Você já deve conhecer esse jogo, mas talvez ainda não tenha parado pra jogar, Piano Tiles é um dos jogos da vez no Android, dominando o espaço que um dia foi ocupado por Doodle Jump, Angry Birds e Flappy Bird. O jogo é simples e simula quase que um piano no seu celular, com milhares de modos de jogo diferentes e com a capacidade de te enfurecer ao tocar onde não deve.

Próximo.


Nem tão famoso, Bouncy Bit é quase um Flappy Bird, mas neste jogo você controla um pequeno pixel feliz que gosta de ficar pulando e pulando, tomando cuidado pra não encostar nos espinhos que aparecem na tela. O controle do jogo é simples, apenas um toque na tela do aparelho.

Próximo.



 O jogo brasileiro Ore Collector segue o mesmo estilo do 100 Balls, mas na minha opinião particular: melhor.

O jogo também não tem muitas semelhanças com o 100 Balls, mas lembra o famoso game das bolinhas nos baldes. Próximo.






 Você ainda não conhece esse jogo? É a "imitação" mais original do Flappy Bird e está virando febre no Brasil a fora. Em Timberman, você controla um cara que corta árvores, esqueci o nome pô, e tem que tomar cuidado para não ser pego pelos galhos.

Lenhador! Próximo.




Cover art

É como se fosse um quebra-cabeças onde você tem que montar o caminho para a pequena e simpática bolinha branca passar e chegar em seu destino, jogo viciante e extremamente irritante, tem coisa melhor?

Próximo.



Cover art



Simples, ligue os pontos.

Procurei esse jogo após ver um parecido no Pou, admito.

Próximo.







Quebre, quebre e quebre! No Smash Hit você tem que quebrar todos os vidros que ver pela frente para não ser atingido e perder suas bolas (as do jogo). É extremamente difícil e alucinante, sem dúvidas o melhor jogo da lista! Sem contar o bônus abaixo, claro.


Próximo.



Esmague os zombies que passarem mas cuidado com os humanos que correm de medo ao lado deles.

E agora o bônus:





Meta a porrada em todo mundo com Fightback!

Sou usuário do Android desde o final de 2011 e posso dizer que esse é um dos melhores jogos qie já joguei na plataforma. Foge dos padrões da postagem, não é leve, mas deve ser notado, vale a pena economizar 200mb de armazenamento para esse jogo.


A regra é clara: Bata em todo mundo que aparecer na tela, eu sempre morro na Rua 7.

O jogo tem cara de ser pesado, mas não é, funciona perfeitamente em telefones de entrada.

...

E esse é o fim da nossa lista de jogos! Esquecemos algum? Tem uma sugestão? Diz ai nos comentários que faremos a seleção para a segunda parte da postagem, lembrando que todos os links são levados a Google Play e não para o download direto do APK.
UP! List #2: Seleção de melhores jogos casuais gratuítos para Android
por Denis Alcantara
Classificação: 5
Nem todo mundo que tem smartphone quer jogos top instalados no aparelho e/ou não tem espaço no...