Mas já? Android 5.2 Lollipop é flagrado rodando em um Nexus 5

A Google fez uma verdadeira revolução no Android com o lançamento do Lollipop, trazendo uma grande leva de novidades visuais e de desempenho. Faz pouco tempo essa versão do SO começou a chegar a aparelhos Nexus, e menos tempo ainda que Motorola e LG começaram a atualizar seus aparelhos com essa versão do Robô. Contudo, parece que tem alguém colocando o carro na frente dos bois, e um misterioso “Android 5.2” já estaria deixando rastros na web.
Android 5.2 Lollipop é flagrado rodando em um Nexus 5
Se você não tem acompanhado o assunto, pode estar achando estranho o fato de uma versão 5.2 estar aparecendo por aí quando a 5.1 nem deu as caras ainda. De fato, o Lollipop 5.1 já estaria funcionando em alguns aparelhos da linha Android One em mercados emergentes, mas há tão pouca informação acerca disso que não sabemos de nenhuma mudança significativa nessa possível nova versão do SO.
A situação é a mesma no caso do 5.2. Não há informação alguma acerca de possíveis mudanças, melhoramentos ou novas ferramentas. Tudo o que sabemos é que um Nexus 5 rodando o Android 5.2 apareceu em um teste de benchmark do Geekbench. A pessoa que realizou esse teste o fez em 17/02 às 22h57 de seu horário local. Você pode conferir os detalhes aqui.
Android 5.2 flagrado em um teste de benchmark em um nexus 5
Com essa nova informação aparecendo na web tão prematuramente, é possível imaginar que essa versão do software pode ter vazado dos laboratórios da Google ou um aparelho de testes foi usado “indevidamente”.
Não esperamos um lançamento oficial desse Android 5.2 tão cedo, até porque a lógica diz que o 5.1 deveria ser lançado primeiro. Claro que existe sempre a possibilidade de a Google pular essa sequência. De qualquer maneira, fique ligado no UP! Onedroid para saber mais sobre esse assunto.
Via: Tecmundo

Mas já? Android 5.2 Lollipop é flagrado rodando em um Nexus 5
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
A Google fez uma verdadeira revolução no Android com o lançamento do Lollipop, trazendo uma grande ...