Atualizei meu Moto X para o Android Lollipop 5.0 e a bateria está acabando rápido - Saiba como resolver

Você atualizou recentemente seu Moto X 2014 e percebeu que sua bateria esta sendo praticamente sugada durando apenas 4, 6, 8 horas? Saiba como resolver !
Recentemente comprei um Moto X 2014 e realizei alguns testes de performance, onde percebi que em média a bateria durava 1 dia, porém após atualizar meu Android para a versão 5.0 Lollipop notei de alguma forma a bateria desse potente aparelho estava durante entre 4 a 8 horas apenas. Tentando solucionar o problema descobri uma solução: Limpeza de Cache através do recovery. E o Bootloader e Fastboot? Confira o Tutorial abaixo (lembrando que este procedimento serve apenas para quem está com o Recovery Stock, e o mesmo foi testado em um aparelho não Rootado.


VAMOS AO TUTORIAL:
1- Desligue seu Moto X
2-  Pressione o botão Volume Down + Power por 3 segundos e solte os dois. Voce entrara na tela do FastBoot. Navegue até a opção RECOVERY usando somente o botão Volume Down, e confirme usando o botão Volume Up.

Bootloader_MotoX_Locked-630x418-600x340

3- Voce entrará em uma tela preta com um desenho e um robozinho Android com a barriga aberta ou com com um triângulo com uma exclamação.

b1

4- Irei ensinar abaixo três métodos diferentes a partir daqui, pois no meu aparelho só funcionou de uma forma e testando em outros 3 Moto X’s funcionou somente de outra.
Método 1- Fique pressionando Volume Down + Power (no meu Moto X funcionou somente desta forma).
Método 2 – Pressione por 10 a 15 segundos o botão Volume Down e em seguida pressione o botãoPower soltando junto com o outro botão.
Método 3- Pressione ao mesmo tempo Volume Down + Power.

5- Você entrará finalmente no Modo Recovery, em seguida navegue com o botão Volume Down ou Volume Up até a opção Wipe Cache Partion e com o botão Power confirme a operação.
OBS: Não dê o Wipe Data/Factory Reset pois fazendo isso você apagará todos os dados do seu smartphone.

b2
 6- Este procedimento pode demorar de 2 a 10 minutos, assim que finalizado será reexibido a tela do Recovery, clique em Reboot System.

7- Pronto, em 3 Moto X’s testados a bateria voltou a apresentar um desempenho similar ou melhor comparado a versão anterior (KitKat) e bem superior comparado antes de realizar o procedimento.

Atualizei meu Moto X para o Android Lollipop 5.0 e a bateria está acabando rápido - Saiba como resolver
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Você atualizou recentemente seu  Moto X 2014  e percebeu  que sua bateria esta sendo praticamente sugada  durando apenas 4, 6, 8 horas? ...