Está vindo aí o Moto X 2015?

Uma onda de rumores relacionados a um novo dispositivo da Motorola está circulando pelos sites de tecnologia ao redor do mundo. O primeiro spoiler partiu da Qualcomm, junto ao comunicado emitido para a imprensa sobre o novo chip 810. Hoje o perfil no Twitter do Ricciolo, famoso por revelar segredos relacionados as fabricantes, publicou que um smartphone ainda mais inteligente que os atuais seria lançado pela Motorola em breve.


Nexus6 vs MotoX2014 2
Novo smartphone da Motorola será lançado em breve. / © ANDROIDPIT
O comunicado da Qualcomm emitido no último dia 3 informava que ainda no primeiro semestre do ano novos dispositivos da Sony, Motorola e Microsoft seriam lançados embalados pelo novo processador. Quanto à Sony, já temos conhecimento que o Snapdragon 810 estará presente no Xperia Z4, porém a inclusão da Motorola nestes lançamentos levantou a hipótese de um novo top de linha da empresa. Em nota, a Motorola enviou um comunicado á imprensa comentando a respeito dos relatos. Rick Osterloh, presidente da Motorola Mobility. disse:
Motorola Mobility e Qualcomm têm uma longa história de cooperar para criar incríveis experiências móveis. O processador Snapdragon de 810 nos permitirá ampliar os limites ainda mais para que possamos continuar encantando nossos clientes com dispositivos que lhes dão novas escolhas. 
Hoje o perfil @Ricciolo1 advertiu os usuários que em breve um smartphone potente e ainda mais inteligente do que os outros seria lançado pela Motorola em breve. Sem muitos detalhes no tuíte, os usuários apostam no lançamento da versão 2015 do Moto X, ou relançamento do Nexus 6 em uma versão ainda mais potente.


A hipótese mais provável é de que se trate mesmo da versão 2015 do Moto X, levando em consideração que o Moto Maxx e Nexus 6 foram lançados após o modelo anunciado em setembro de 2014. Não só pelo chipset padrão nos futuros smartphones, mas pelo argumento “ainda mais inteligente” utilizado no tuíte. Também é possível que a Lenovo tenha agregado mais rapidez na produção de dispositivos da empresa, fazendo com que a Motorola esteja apta a adotar um ciclo de lançamento trimestral, semelhante ao utilizado pela Sony. 
E aí, sua aposta está no Moto X 2015 ou uma nova versão do recém lançado Nexus 6?