Internet da Claro de graça no Android

Como usar Internet da Claro grátis no seu celular Android Atualizado Fevereiro de 2015

Encontrei um tutorial ensinando como usar a internet da Claro gratuitamente em celulares Android e resolvi adaptar e fazer uma postagem explicando isso. Para navegar gratuitamente na Claro, precisaremos de dois aplicativos, o QPython e oProxy Manager. 
O QPython é um aplicativo que permite desenvolver e executar aplicações e programas escritos em linguagem Pythondiretamente em um celular Android. Com ele será executado um programa de redirecionamento de proxy reversa que enganará a Claro e permitirá navegar gratuitamente. O Proxy Manager será necessário para redirecionar o tráfego de dados dos aplicativos para o proxy reverso executado no QPython. Será necessário root para seguir com o tutorial, caso seu celular não esteja rooteado, pesquise como rooteá-lo. 




Segue o link de download do QPython e do Proxy Manager:


Vá nas configurações de ponto de acesso de seu celular, geralmente em "Conexões sem fio e rede » Redes móveis » Pontos de Acesso" (isso varia dependendo da marca e modelo do celular).


Crie um novo Ponto de Acesso/APN com as seguintes configurações:

Nome: QPython
APN: wap.claro.com.br
Proxy: 127.0.0.1
Porta: 8080



Salve e escolha-o.



Descompacte o arquivo QPython Dados.zip, copie a pasta com.hipipal.qpyplus e o arquivo SimpleServer.ini para a raíz do cartão de memória. Deverá ficar mais ou menos assim /sdcard/com.hipipal.qpyplus e /sdcard/SimpleServer.ini.

Instale o arquivo com.hipipal.qpyplus.apk, agora procure o aplicativo instalado. Abra o QPython e clique no centro do ícone, selecione Run local project e net free.



Agora para minimizá-lo, toque na tecla de voltar de seu celular e selecione "OK" e voltar novamente. Pronto, o aplicativo estará rodando em segundo plano.


Agora instale o Proxy Manager e abra-o. Configure-o assim:
Proxy Type: HTTP
Proxy Host: 127.0.0.1
Proxy Port: 8080

Clique no botão ao lado de Enable Proxy e dê permissão root ou super usuário. 
Minimize o Proxy Manager e abra seu navegador para testar. 

Se tudo deu certo, você poderá navegar na internet de graça com boa velocidade, aqui chegou a 2,8 Mbps. Eu garanto que funciona em celular sem crédito pré pago no navegador padrão, Uc Browser, Boat Browser e outros aplicativos. Whatsapp também funcionará, mas poderá haver problemas com upload de imagens ou vídeo.

Créditos: SuperJava webberanohito e adaptação UP! Onedroid

Internet da Claro de graça no Android
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Como usar Internet da Claro grátis no seu celular Android Atualizado Fevereiro de 2015 Encontrei ...