Moto X 2013: Motorola está liberando o Android Lollipop para Soak Tests

A Motorola simplesmente está impressionando, atualizando seus últimos telefones com a versão mais recente do Android. Mesmo versões personalizadas das operadoras de telefone, que tendiam a demorar mais para obter novas atualizações incrementais, porém ainda atualizam muito antes de dispositivos de outros fabricantes. 

Mas por alguma razão, o Moto X 2013 ficou muito atrás, até hoje ainda não teve nenhuma atualização para o Lollipop. Agora, cinco meses após o Android Lollipop 5.0 chegar nos dispositivos Nexus, o Moto X está finalmente recebendo atualizações para o Android Lollipop. Bem, é mais ou menos isso: para receber a atualização tem que ser Soak Test.


Leia Também: Novidades do Android 5.1 em relação ao 5.0
Leia Também: Android 5.1 deve chegar aos Nexus essa semana
Leia Também: Usuários do android 5.0 duplicam
Leia Também: Como consigo um convite no WhatsApp Call?

O Soak Test da Motorola é basicamente um beta teste da firmwire do dispositivo. Os Soak Test da Motorola são membros do seu fórum de suporte, e o programa raramente é comentado. Luciano Carvalho confirmou que o teste vai sair e respondeu a algumas perguntas em seu perfil no Google+. A atualização será para Android 5.0.2 (o 5.1 recém-anunciado vai ter que esperar), e, presumivelmente, a edição retail do telefone será o primeiro a receber a o Android Lollipop, e as versões vinculadas a operadora vindo mais tarde.
Moto X 2013: Motorola está liberando o Android Lollipop para Soak Tests
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
A Motorola simplesmente está impressionando, atualizando seus últimos telefones com a versão mais r...