Nokia 1100: Esse será o nome do novo aparelho da Nokia

Apesar de ter vendido o seu departamento de dispositivos móveis para a Microsoft, a Nokia não parece estar disposta a abandonar a briga por esse concorrido segmento. Muitos rumores sobre o assunto tem percorrido a internet, mas uma prova é um novo aparelho da companhia que apareceu no site GeekBenck e que traz em seu nome uma homenagem a um modelo antigo da empresa. 

Revivendo o nome Nokia 1100? 

O suposto Nokia 1100 deve trazer a última versão do sistema operacional da Google, o Android 5.0 (Lollipop). Além disso, o aparelho também deve vir equipado com um processador da MediaTek, o MT6582 quad-core de 1,3 GHz. Todas essas especificações, obviamente, podem mudar quando o aparelho for oficialmente lançado.

Teste de benchmark com o suposto Nokia 1100. Só em 2016 

Por causa do acordo com a Microsoft, a Nokia não pode oferecer smartphones no mercado até o quarto trimestre de 2016. Portanto, se a finlandesa realmente estiver planejando lançar esse e outros modelos, provavelmente não os veremos tão cedo nas prateleiras das lojas.

Infelizmente não há muitos detalhes referentes a esse dispositivo. A sua aparência, algo que teria sido interessante de apreciar, não foi compartilhada e nem sabemos se ela de fato já está definida. Será que a Nokia realmente planeja fazer uma homenagem ao clássico Nokia 1100? 

FONTE(S): PhoneArena/Alan F. | Tecmundo 

Nokia 1100: Esse será o nome do novo aparelho da Nokia
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Apesar de ter vendido o seu departamento de dispositivos móveis para a Microsoft, a Nokia não parece estar disposta a abandonar a briga por...