BOMBA: Android será descontinuado - Saiba o porquê e qual novo SO que a Google lançará

O mundo do robozinho amanheceu triste, é isso mesmo que você leu no título. Infelizmente, nosso robozinho será descontinuado pelo Google na versão do Android 5.1, e o pior de tudo, por causa da Apple. O Android será descontinuado, 5 de Novembro de 2015.


Mas o que está acontecendo?

O UP! explica o que tá rolando por trás dos bastidores: Nos últimos meses, o Google foi processado pela Apple, por conta de patentes usadas indevidamente pelo Google. O processo era um sigilo, até hoje, pois, de acordo com o site AndroidPolicy, um funcionário da Google acabou postando essa imagem em seu Twitter, explicando tudo.
Imagem meramente mentirosa ilustrativa.

Infelizmente, dessa vez a Apple ganhou. Foram quase 8 anos de vida do Android, mas parece que a Google tem novos planos. 

Nem tudo está perdido!

Como foi dito acima, o Android será descontinuado no dia 05 de Novembro desse ano, dia que faz aniversário de 8 anos, e nesse mesmo dia a Google lançará um novo sistema operacional Kalandroid. Vai ser uma mistura do Android com o Sistema Operacional Kalango, tudo isso em cima de um kernel Linux.

Lembrando que a Google tem ainda todas as suas patentes e as patentes da compra da Motorola. E aí, o que você acha do novo sistema operacional que a Google vai lançar? Você ainda usará algum sistema da Google, ou vai se render aos concorrente? Deixe seu comentário!

01/04/2015

Essa merda matéria é apenas para homenagear o dia da mentira, se você leu até aqui, não acredite em nada, o Android é o maior, a Apple não derrubou o Android e nunca o derrubará, É TUDO MENTIRA.

"Hoje é o dia da mentira, eu brinquei, você caiu. Na verdade hoje é primeiro de abril"


Tire uma onda com os seus amigos apaixonados pelo robozinho... Compartilhe!


BOMBA: Android será descontinuado - Saiba o porquê e qual novo SO que a Google lançará
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
O mundo do robozinho amanheceu triste, é isso mesmo que você leu no título. Infelizmente, nosso robozinho será descontinuado pelo Google na...