Google Play Services 7.3.27: Nova interface de usuário Trusted Places - Download

O Google Play Services deu um salto bastante elevado, a versão 7.0 saltou pra 7.3. De acordo com alguns usuários, o Trusted Places ainda não está funcionando, porém a UI do APK foi modificada, está bem melhor, e agora a criação de locais confiáveis está bem mais fácil.



O que há de novo?

A grande novidade é uma nova interface na aba de configurar locais confiáveis. Há agora um mapa com um anel de pontos azuis que representa um local confiável escolhido. Esta aplicação também rompe com a dependência de endereços específicos e, em vez disso, permite aos usuários identificarem coordenadas específicas do mapa. Claro, ainda é possível pesquisar e entrar locais por endereço.


2015-04-15 21.11.352015-04-15 21.11.51

Usuários do Android Wear foram os beneficiários da outra alteração que foi feita com essa atualização. Estamos todos familiarizados com uma notificação persistente que sempre foi exibida se houvesse um SmartWatch emparelhado, independentemente de seu status de conexão. Naturalmente, isso era irritante, uma vez que isso apenas serviu para bagunçar a lista de notificações. Com a atualização mais recente, essa notificação finalmente foi removida. Ele retorna sempre que um relógio emparelhado perde ou restabelece ligação, mas alguns relatos afirmam que ele pode desaparecer por conta própria se o tempo suficiente passa.


Até agora essas foram as mudanças que indentificamos. Se você for atualizar seu Google Play Services e tropeçar por aí em novas mudanças, deixe um comentário.


Google Play Services 7.3.27

Google Play Services 7.3.27: Nova interface de usuário Trusted Places - Download
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
O Google Play Services deu um salto bastante elevado, a versão 7.0 saltou pra 7.3. De acordo com alguns usuários, o Trusted Places ainda nã...