WhatsApp: Usuários que cometerem spam poderão ser denunciados

WhatsApp está tomando medidas de cabíveis para usuários que cometem spams: você pode bloquear as pessoas que estão te enviando spam (normalmente ao receber uma foto, contato, link ou anúncio de alguém que você não conhece). Os números de telefone que forem bloqueados por vários usuários, eventualmente, acabarão sendo temporariamente ou permanentemente proibidos de usarem o serviço. 


Tão mandando spam pra você? Block e Denuncia!

No entanto, não havia nenhuma maneira para que você diga ao WhatsApp se você estava bloqueando um número por razões pessoais ou porque eles realmente estavam enviando mensagens de spam. Agora, com as novas versões do WhatsApp e com essa função ativada, você pode reportar tudo ao WhatsApp, e se essa pessoa que está enviando spam for denunciada por muitos usuários, ela pode tomar BAN permanente!

whatsapp-spam-1whatsapp-spam-2


Baixe agora!

Esse comportamento foi alterado entre a versão 2.12.12 e 2.12.30 (que é, tanto quanto eu poderia reduzi-lo a). Quando você receber uma mensagem de um número de telefone que não está na sua lista de contatos, agora você vai ver duas grandes caixas para denunciá-lo como spam e bloqueá-lo ou para adicioná-lo à sua agenda.

Download

WhatsApp: Usuários que cometerem spam poderão ser denunciados
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
WhatsApp está tomando medidas de cabíveis para usuários que cometem spams: você pode bloquear as pessoas que estão te enviando spam (normal...