6 motivos para comprar o LG G4 em vez do Samsung Galaxy S6

O LG G4 e o Samsung Galaxy S6 estão no topo da lista dos melhores smartphones atualmente, ambos têm os mais recentes componentes da tecnologia do mercado móvel. Embora no momento em que a Samsung tem sido o que obteve maior atenção, a LG traz uma excelente alternativa que poderia provar ser a melhor escolha para muitos usuários. Aqui estão seis razões pelas quais pode ser melhor comprar o LG G4 em vez do Samsung Galaxy S6.

g4 vs s6

Durabilidade

O Galaxy S6 e S6 Edge têm um design elegante e boa construção. No entanto, é possível que o LG G4 aguente mais quedas, uma vez que tem de plástico em vez de vidro na parte traseira, e tem maior durabilidade.

Slot para cartão MicroSD

Os clientes da Samsung estavam acostumados a ter a opção de aumentar o armazenamento com um cartão microSD. Com a chegada do Samsung Galaxy S6, a empresa disse adeus a essa especificação, mas a LG manteve no G4. Isso permite que você compre o LG G4 e comprar um cartão microSD de até 128 GB (ou 2 TB no futuro) para aumentar drasticamente o armazenamento sem gastar muito dinheiro.



Bateria removível

Outra função que muitos usuários estavam acostumados no mundo do Android é ter a possibilidade de trocar a bateria para ficar mais tempo usando o celular. Com uma bateria extra, você pode ter o dobro da vida útil da bateria, é só precisa trocá-la. O Samsung Galaxy S6 já não têm essa especificação que teve seus antecessores, mas o LG G4 continua com esta função e até mesmo dando uma bateria extra de 3,000mAh para os usuários que comprarem nos Estados Unidos.

Tampa traseira intercambiáveis

O LG G4 tem uma tampa traseira removível, e com isso você pode facilmente trocar. A LG oferece diferentes tons de couro ou de plástico com metal ou acentos cerâmicos. Confesso que eu não sou um fã de couro, mas o couro do LG G4 tem uma ótima pegada e parece ser de ótima qualidade.

Uma interface mais coerente com uma concepção do Material Design

Animações e cores de material design do Google foi um dos acontecimentos mais importantes do Android Lollipop. Apesar da interface TouchWiz do Samsung Galaxy on S6, atualmente ser bem estável, a interface da LG, o UX 4.0, também não fica atrás. O conceito do Material Project foi implementado na interface da LG, que oferece animações que representam mais claramente onde cada parte do conteúdo que você selecionar na tela.

Mais tela, menos borda

O Samsung Galaxy S6 tem uma tela que ocupa cerca de 70,7% da parte da frente do dispositivo, isto significa que o S6 aproveita bastante seu headspace. No entanto, o LG G4 tem uma tela que cobre 72,5% do painel frontal, o que significa que uma melhor utilização nesta área para fornecer mais conteúdo.
Fonte: Mundo Gadget



Veja mais artigos sobre o LG G4 e o Galaxy S6
Qual dos dois você compraria e porque? Deixe seu comentário!