Google Now: Aplicativos de terceiros agora são suportados

Na página Android Developers no Google+, o Google anunciou ações de voz personalizadas para aplicativos de terceiros. Os comandos de voz estão funcionando em alguns aplicativos como NPR e Shazam, mas estão se esforçando para encontrar desenvolvedores de aplicativos adicionais para se juntar à diversão.
google now search logo

Ficando cada vez mais interativo com o usuário

Com as ações de voz personalizadas, você poderia dizer algo como: "OK, o Google, ouvir NPR" e ele abre o app NPR realizar a ação. Ou você poderia dizer, "OK, Google, Shazam essa música" e seu telefone irá abrir o aplicativo Shazam para descobrir qual música é. Talvez você precise planejar uma viagem, você poderia dizer: "OK, Google, mostrar turísticos próximos a mim com o TripAdvisoer". 

NPR_Full

Veja todos os aplicativos suportados

Este link mostra a maioria dos aplicativos suportados e seus comandos. Parece que alguns dos aplicativos de parceiros iniciais são: Flixster, TripAdvisor, Instacart, Lincoln, NPR, TuneIn, Shazam, Trulia, Zillow, e Realtor.com. Com o tempo, mais aplicativos estarão sendo adicionados.
Fonte: Droid-Life

Aqui no Brasil, como sempre, só depois

O recurso ainda não chegou ao Brasil, e poderá chegar nas próximas semanas. Assim que o recurso estiver disponível, o UP! Onedroid estará trazendo o download do aplicativo para vocês!

Google Now: Aplicativos de terceiros agora são suportados
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Na página Android Developers no Google+, o Google anunciou ações de voz personalizadas para aplicativos de terceiros. Os comandos de voz es...