LG G3: Usuários reportaram problemas na bateria e no Wi-Fi, após atualização para o Android Lollipop 5.0

Usuários do LG G3 estão enfrentando problemas de desempenho generalizados após o recebimento do Android Lollipop. Os proprietários do G3 relatam vários problemas que envolvem o consumo de bateria, o carregamento lento e conectividade Wi-Fi, entre outros.

A LG acaba de anunciar o lançamento iminente de seu mais recente smartphone, o LG G4, no dia 28 de abril. O telefone possui características melhoradas, incluindo uma câmera que foi bem elogiada, e materiais de alta qualidade de design completo, com apoio de couro. O telefone também vem rodando o Android Lollipop de fábrica.

Imagem: Mobilexpert

Vários usuários ficaram frustrados após a atualização

Os proprietários do LG G3, no entanto, não são todos satisfeitos com a atualização do Android Lollipop 5.0 que foi lançada para seus telefones no início deste ano. A maioria das operadoras dos EUA ter empurrado o mais recente sistema operacional tanto para o G2 e G3, e os resultados são decididamente misto. Enquanto alguns proprietários de LG estão felizes com a atualização, muitos têm tomado a fóruns da Internet e de tecnologia para desabafar suas frustrações.

Entre as questões mais comuns incluem a drenagem da bateria, o carregamento lento, e conectividade Wi-Fi.

Os principais problemas são com a bateria

"Fuga de bateria, o carregamento lento, problemas com o Facebook, as notificações não estão aparecendo aparecendo. Eu amava o meu LG G3, mas agora estou muito desapontado!" Reclamou um usuário, enquanto outro não mediu palavras, dizendo: "Esta atualização é uma M3RD4! Eu não tenho nenhuma vida útil da bateria, ela está acabando muito rápido! E isso leva horas para carregar totalmente. Estou indo para a fábrica redefinir meu telefone e negar todas as futuras atualizações. Espero que a LG lance uma atualização para correção desses problemas".

Inúmeros usuários dos smartphones sugerem um reset de fábrica para melhorar o desempenho do Android Lollipop 5.0, após a atualização, mas além de perder toda a sua informação no processo, não parece funcionar para muitos.

"Eu fiz quatro resets de fábrica", explicou um usuário: "Finalmente a bateria carrega mais rápido, mas agora o Wi-Fi é super lento e a drenagem da bateria ainda é rápida. A atualização arruinou um telefone funcionando perfeitamente. Graças a LG."

Uma minoria de usuários realmente não relataram problemas com a atualização do Android Lollipop 5.0, com uma dizendo: "Meu LG G3 está funcionando bem após a atualização. Nada de ruim até agora."

O Lollipop em questão está sendo experimentado pelos usuários de smartphones de outras fabricantes, bem como por exemplo, a série Samsung Galaxy Note, que também tem recebido reclamações de usuários, por problemas de desempenho depois da atualização para o Android Lollipop 5.0. Algumas operadoras lançaram pequenas atualizações para Lollipop 5.0, presumivelmente para corrigir os problemas, apesar de não reconhecê-las publicamente.

Você também está enfrentando problemas?

Você já experimentou problemas com a atualização do Android 5.0 Lollipop em seu LG G3 ou em outro Smartphone de outra fabricante? Ou você está feliz com o desempenho do seu LG smartphones desde a atualização? Por favor, deixe um comentário.
Fonte: TechTimes

LG G3: Usuários reportaram problemas na bateria e no Wi-Fi, após atualização para o Android Lollipop 5.0
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Usuários do LG G3 estão enfrentando problemas de desempenho generalizados após o recebimento do Android Lollipop. Os proprietários do G3 r...