LG G4: Comparativo da bateria com os principais concorrentes

O LG G4 é o carro-chefe mais impressionante que a LG lançou até hoje, com algumas funções legais como um estabilizador de imagem tri-eixo, sensor de espectro de cores, e uma opção exterior de couro genuíno costurado.

Ele tira algumas das melhores fotos que você pode obter a partir de um telefone móvel (incluindo em condições de pouca luz), tem uma bateria removível além de um slot microSD - uma combinação que nenhum outro carro-chefe dessa ano pode reivindicar.

Bateria decepcionou

Mas como nem tudo são flores, assim como com o seu antecessor, parece que o problema nele é a vida da bateria. O LG G4 durou um pouco mais de seis horas de tela ligada, tempo que cai um pouco comparando com o LG G3, muito menos tempo que a bateria do Sony Xperia Z3 pode proporcionar. Mas não é assim tão ruim comparando com seus concorrentes diretos, como o Galaxy S6, o iPhone 6 Plus, ou o HTC One M9, mas isso só vem mostrar que não temos quaisquer ganhos significativos na vida útil da bateria com o carro-chefe até agora.



Na frente do G3, quando a questão é o tempo de carregamento, o G4 apresentou um pouco mais de duas horas para um carregamento completo, com o carregador fornecido pela LG. Isto coloca-o em linha com a maioria dos outros carros-chefe.

Fonte: PhoneArena

Você considera a bateria como um ponto forte na escolha de um Smartphone? Você trocaria seu telefone atual pelo LG G4 mesmo sabendo que a bateria dele não é tão boa? Deixe seu comentário!