LG G5 poderá vir com leitor de íris

Há rumores de que o sensor está pronto e só precisa ajustar o algoritmo. Apenas um mês que lançou o LG G4 e já começaram os rumores de que poderia trazer o seguinte modelo faz. De acordo com informações vazadas da Coréia, o próximo high-end, incorporaria scanner de íris.

LG-G5-escaner-iris

Enquanto lentamente leitores de impressão digital vão se tornando mais presente no Android, são poucos os que consegirão por leitores de íris, talvez nos proximos modelos da Samsung.

Este modelo da LG é esperado para ser lançado no primeiro semestre de 2016, onde iria trabalhar em conjunto com a  empresa IRIANCE, que é especialista em biometria.

Diz-se que o módulo de hardware que é necessário já está preparado e atualizará o seu algoritmo para aumentar a gama de reconhecimento de 30 à 50 cm, que seriam necessários mais do que três meses.

O uso de reconhecimento de íris iria melhorar a segurança das transações bancárias e autenticação de proprietário do dispositivo, para ser mais seguro do que o leitor de impressões digitais, uma tendência que parece que o Google quer colocar em todos os Androids.
Fonte: MundoGadget
LG G5 poderá vir com leitor de íris
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Há rumores de que o sensor está pronto e só precisa ajustar o algoritmo. Apenas um mês que lançou o LG G4 e já começaram os rumores de que p...