Moto X 2015: Câmera poderá vir com OIS, e vídeos em super câmera lenta

As câmeras dos celulares da Motorola nunca foram grandes coisas, comparadas as outras fabricantes. Tanto a primeira como a segunda geração do Moto X tem câmeras de boa qualidade, mas nada fantástico, tirando fotos adequadas, mas sempre deixando algo a desejar. Elas simplesmente não podem competir com as câmeras da Samsung e HTC. Mas os rumores da terceira geração do Moto X tem-nos deixado cada vez mais esperançoso.

motox2nggenrearclose

Os rumores dizem que a Motorola vai voltar para a tecnologia de sensor Clear Pixel, o que poderia ser benéfico se emparelhado com outras grandes características. Outras especificações incluem uma resolução de 16MP e estabilização de imagem óptica. Sim, OIS está finalmente chegando! Ele oferece grandes resultados em outros dispositivos, por isso vai ser bom para a próxima geração do Moto X.

Outro recurso interessante é a gravação de vídeo. O sensor será capaz de gravar vídeos em 4K a 30 FPS, vídeo 1080p a 60 FPS e 120 FPS, e gravação de vídeos em 720p a 240 FPS. Ou seja, o Moto X 2015 será capaz de gravar vídeos em câmera lenta! Nós vamos ter que ver como o Moto X executa, mas se as especificações forem verdadeiras, poderíamos finalmente ver uma excelente câmera em um dispositivo Motorola.
Moto X 2015: Câmera poderá vir com OIS, e vídeos em super câmera lenta
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
As câmeras dos celulares da Motorola nunca foram grandes coisas, comparadas as outras fabricantes. Tanto a primeira como a segunda geração ...