Bloquear aplicativos com senha - HexLock

Se você está aqui, é porque certamente está preocupado com sua privacidade, ou então porque o seu filho pegou seu celular, entrou na Play Store e saiu comprando joguinhos sem querer. O aplicativo que trago hoje pra vocês irá resolver boa parte dos seus problemas quando falamos de privacidade, e o bom é que ele é grátis e está disponível na Play Store.

Cover art

O HexLock, além de impedir que seus filhos comprem aplicativos na Play Store, também bloqueia seus aplicativos com um pin (senha) ou um padrão (senha das bolinhas). Se você quiser ficar sabendo de todas as funções deste aplicativo, prossiga lendo o artigo.
Clique na imagem acima para baixar



Principais funções do Hexlock:

Mudar automaticamente de perfil de acordo com a rede Wi-Fi:
O Hexlock reconhece a rede Wi-Fi na qual seu aparelho está conectado e então pode mudar o perfil de uso baseado nas redes Wi-Fi em que seu dispositivo se conecta. Você pode criar os perfis de acordo com sua necessidade: casa, trabalho, faculdade e etc.

Proteger redes sociais e mensageiros:
O HexLock irá proteger seu celular com uma senha, e assim, você poderá emprestar seu celular a qualquer pessoa, e ficar despreocupado, pois seus aplicativos como: Facebook, WhatsApp, Hangouts estarão com senha.


Controle parental:
O HexLock irá proteger sua PlayStore com um senha ou padrão, sendo assim, você poderá entregar o aparelho para qualquer criança e ela não vai sair comprando jogos ou apps sem sua autorização e limitar os aplicativos que poderão ser acessados.

Proteger fotos e vídeos:
O HexLock irá proteger sua Galeria, com isso, nenhum bisbilhoteiro irá ver aquelas fotos e vídeos que chegaram pelo WhatsApp. ( ͡° ͜ʖ ͡°).


Então pessoal, com o HexLock vocês terão acesso à todas essas funções, e o melhor de tudo: o aplicativo é totalmente grátis, você baixa direto da Play Store (deixarei o link no final), e além disso tudo ele é super leve. Pesa somente 3,9MB.