Moto X 2013 será atualizado para o Android Lollipop 5.1 a partir da próxima semana

O Moto X (2ª geração) está desfrutando o Lollipop já há algum tempo. Durante todo o tempo, o Moto X (1ª geração) ainda está no Android 4.4.4. A boa notícia é que isso pode não demorar muito tempo.

motoxaam

Motorola's David Schuster forneceu hoje uma atualização do Moto X (1ª geração) para o Android 5.1. Schuster diz que a atualização já está em testes na França e na Alemanha, e que depois de cuidar de um problema encontrado em versões anteriores de teste, a Motorola vai começar a testar a atualização nos EUA e no Brasil ainda esta semana. Se tudo com estes testes ocorrer bem, a Motorola planeja começar a liberar a atualização para o público na próxima semana.

Quando ele finalmente ser atualizado para Android 5.1, o Moto X (1ª geração) vai ter um monte de novas funcionalidades e melhorias, incluindo um melhor desempenho, versões atualizadas de aplicativos apresentarão o Material Design, e muito mais. Assim, pelo menos você que é proprietário do Moto X (1ª geração), terá um monte de coisas para brincar com a nova atualização para o Android 5.1.
Fonte: AndroidAndMe


Moto X 2013 será atualizado para o Android Lollipop 5.1 a partir da próxima semana
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
O Moto X (2ª geração) está desfrutando o Lollipop já há algum tempo. Durante todo o tempo, o Moto X (1ª geração) ainda está no Android 4.4....