E esses Moto G 2015 e Windows 10, são de boa? | Quebrando Novos

O Moto G é 3, mas Jesus é 10, e o Windows também!
o xbox é 360, turn down for what

Hoje iremos falar sobre os dois queridinhos do momento no mundo da tecnologia, o Moto G, provavelmente o celular mais popular do país, e o Windows 10, que tem a grande missão de tratar o trauma causado pelo Windows 8. Lembrando que o quadro Quebrando Novos não deve ser levado muito a sério, mas pensa.






Nessa terça-feira (28/7) a Motorola atualizou a sua linha X e G com os novos Moto G 2015, Moto X Play e Style, mas vamos ignorar o X e falar do queridinho Moto G, ele que dessa vez vem com mais de 5 versões diferentes e todas com suporte ao 4G brasileiro, o aparelho mais barato tem 1GB de RAM, 8GB de memoria interna (você pode saber mais sobre suas configurações clicando aqui), e sai por R$ 850,00, um preço mais alto que o da sua primeira versão, não? Talvez a Motorola esteja abandonando a sua politica do custo x beneficio. Mesmo com essa tal politica ainda existindo, seu efeito não é tão grande como antes, já que esse aparelho não chega pra dar aquela mexida básica no mercado atual.

Todas as 3 gerações tem configurações quase parecidas e o mesmo sistema (na minha humilde opinião, a grande evolução entre as gerações é a câmera, que sai de 5mp da primeira geração para 12 nesses novos modelos), vale mais a pena comprar Moto G 2014 acompanhado de mais memoria interna com esses 850 reais, hein.

Claro, isso se você não precisar de um telefone resistente a respingos aquáticos.

Esse papo ta quadradão e vai ficar mais ainda porque o próximo assunto é Microsoft!



A gigante dos softwares abalou essa semana ao lançar o Windows 10 (que eu ainda não recebi, qual foi ms?), ela também mudou definitivamente o Xbox Music para Groove, tanto o site como o aplicativo para Android, este que por sinal não deixou de ser uma bosta.


eu uso, posso julgar, né?

Além disso, ela também lançou o Arrow, launcher que não te deixa falhar com a cidade.



eu instalei aqui e meu celular começou a falar de ilha, que ele precisava ser alguém diferente, algo diferente
Agora voltando ao Windows 10:

O novo sistema da pequeno conforto foi liberado ontem, dia 29 de Julho, e muitos tiveram problema com a sua ativação mesmo com um Windows genuíno, outros usuários ainda nem chegaram a receber a atualização (como eu, qual foi ms).

Eu acompanhei comentários de diversas pessoas falando sobre sua primeira experiencia com o Windows 10 e só vi um ser humano reclamar de travamentos, o resto tudo ok. Se você ainda não atualizou, lembre-se de liberar pelo menos 20gb no seu disco local e rezar pra não rolar aquela quedinha de luz básica durante a instalação.

Vale lembrar que você poderá retornar ao seu Windows anterior se não gostar desta nova versão, de acordo com a Microsoft.

As duas grandes novidades dessa semana na verdade não tinham nada de novidade, o Windows 10 já era conhecido pelos insiders e o Moto G já tinha vazado mais que trailer da comic-con. Eu mesmo achei que esses vazamentos eram uma grande jogada de marketing e que a Motorola lançaria um aparelho completamente diferente, melhor e mais barato do que o vazado, mas...

Esse foi o Quebrando Novos, o Breaking News do UP, explicando pra você o mais diverso tipo das coisas da nossa atualidade.



Post feito por estagiário manolo

Tchau.

E esses Moto G 2015 e Windows 10, são de boa? | Quebrando Novos
por Denis Alcantara
Classificação: 5
O Moto G é 3, mas Jesus é 10, e o Windows também! o xbox é 360, turn down for what Hoje iremo...