Tudo o que você não sabia sobre o Moto X Style, Moto X Play e o Moto G 2015

Durante seu evento, em Nova York, Londres e São Paulo, a Motorola anunciou três novos telefones - o Moto X Style, Moto X Play e Moto G (2015). Os três novos telefones bateram exatamente com os vazamentos que inundaram a web ao longo dos últimos meses ou mais, entregando três dispositivos exclusivos que oferecem especificações impressionantes. 



Todos os três telefones virão com a  experiência do Android puro da Motorola. Enquanto a Samsung, a LG estão adicionado camadas altamente personalizadas em cima do Android, a Motorola promete melhorar a experiência do usuário, oferecendo melhorias de funcionalidades, com Moto Assist, Moto Ações.

Enquanto Moto Maker tem sido limitada ao Moto X no passado, os três novos celulares da Motorola virão com ele, desta vez, oferecendo dezenas de cores e materiais para usuários em mercados selecionados (agora incluindo o Brasil).

Moto X Style

moto-x-style

Como o carro-chefe na nova linha da Motorola, o novo Moto X Style é bastante impressionante. O telefone possui um display de 5,7 polegadas QHD, com uma relação de 76% tela-a-corpo, alto-falantes estéreo na frente, um processador Qualcomm Snapdragon 808, 3GB de RAM, 16/32/64 GB de armazenamento, câmera 21 megapixels traseira, 5 megapixel câmera frontal, e uma bateria de 3000mAh com Turbo Power (Motorola afirma que ele é o telefone mais rápido do mundo no quesito: carregamento) que permite que o telefone para carregar 50% mais rápido do que outros dispositivos habilitados para carga rápida.

Disponível em setembro, o Moto X Style não teve seu preço revelado no Brasil. Nos EUA, o telefone será vendido desbloqueado por US $ 399.

Moto X Play

moto-x-play

O Moto X Play provavelmente será conhecido como o carro-chefe barato da Motorola. Ele não dispõem do hardware que a Motorola colocou no Moto X Style, mas é uma oferta bastante atraente quando se for ver que ele vai ser vendido por metade do preço da maioria dos telefones emblemáticos. Especificações do Moto X Play incluem uma tela de 5,5 polegadas 1080p, processador Snapdragon 615, 2GB de RAM, 16 ou 32 GB de armazenamento interno, slot para cartão microSD (até 128 GB), a mesma câmera traseira de 21 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels encontrado no Moto X Style e uma enorme bateria de 3.630 mAh, que realmente pode durar dois dias com uma única carga.

Motorola está planejando a distribuição do Moto X Play para 55 países a partir de agosto.

Moto G 2015

moto-g-2016

Enquanto a maioria de nós prefere comprar o Moto X Style ou o Moto X Play, o novo Moto G (2015) provavelmente será o smartphone mais vendido na nova linha da Motorola. Motorola reconheceu que o Moto G já vendeu mais do que qualquer de seus outros smartphones nos últimos anos. O Moto G vem embalado com uma tela de 5 polegadas 720p, 13 megapixels (mesmo sensor usado no Nexus 6), filtro IR para reduzir o brilho, 5 megapixels câmera frontal, processador Qualcomm Snapdragon 410, 8GB ou 16GB de armazenamento interno, slot para cartão microSD, 1 GB ou 2 GB de RAM, LTE e uma bateria de 2.470 mAh.

Para fazer com que a novo Moto G ainda mais atraente do que os modelos anteriores, ele agora possui proteção IPX7 que permite que o telefone possa ser submerso em 1 metro de água por até 30 minutos. O Moto G está disponível em mercados selecionados a partir de hoje e, eventualmente, fazer o seu caminho para mais de 60 países em todo o mundo.
Fonte: AndroidAndMe

Tudo o que você não sabia sobre o Moto X Style, Moto X Play e o Moto G 2015
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Durante seu evento, em Nova York, Londres e São Paulo, a Motorola anunciou três novos telefones - o...