Smartphone conceitual baseado no Nintendo - Veja o vídeo

WiiPhone parece um smartphone normal até que ele mostra sua plataforma deslizante com controles históricos. Quem nunca jogou no Super Nintendo? Ainda me lembro desde a primeira vez que Mario e Luigi. Os tempos mudaram e, enquanto isso a empresa fez alguns produtos bastante portáteis, mas ainda não migraram seus consoles para o formato do smartphone.


Havia rumores de que a Nintendo iria lançar um smartphone, mas no final a única coisa que vimos há poucos dias foi um conceito chamado smartboy e agora aparece um outro, com um design diferente, criado por uma empresa alemã.



Eles mencionam como WiiPhone, que possui uma tela de 4,5 ", o armazenamento de 64GB e usar Android, 4G, NFC, GPS, câmera traseira de 8MP com flash LED, câmera frontal de 5 MP, e é melhor para usar o espaço cartuchos velhos para a Nintendo DS. Luce, um design aparentemente normal, mas a mágica acontece quando o bloco que esconde os controles, utilizando um esquema semelhante ao GameBoy aparece. Certamente um design muito retro para jogos atuais, onde os controles não são físicos.
Via: MundoGadget
Smartphone conceitual baseado no Nintendo - Veja o vídeo
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
WiiPhone parece um smartphone normal até que ele mostra sua plataforma deslizante com controles hist...