7 coisas que fazem o iPhone 6 ser uma coisa do passado

O iPhone 6S e 6S Plus são os novos celulares da Apple com a tecnologia 3D com permissão para interagir com gestos de pressão sobre a tela e, em geral, com melhorias. No entanto, o design do iPhone e iPhone 6S 6S Plus é quase idêntico à dos seus antecessores e algumas especificações.


Eles são mais pesados

Nós gostamos que cada novo telefone que é lançado seja mais leve ou pelo menos próximo do peso de seu antecessor. Infelizmente, a Apple não alcançou qualquer um desses objetivos com o novo iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

Enquanto o iPhone lançado em junho, veio pesando 129 gramas, o iPhone 6S tem um peso de 143 gramas. Além disso o iPhone 6S Plus pesa 192 gramas.

Baixa capacidade da bateria

Vamos começar por dizer que a Apple não confirmou todas as especificações do seu novo iPhone. Além disso, incluindo a capacidade da bateria. No entanto, a empresa revelou em um dos vídeos da apresentação do novo iPhone que o iPhone 6S tem uma bateria 1,715mAh, que é uma capacidade menor do que seu antecessor, que integrou bateria 1,810mAh.

Além disso, porque a bateria do iPhone 6S tem menos capacidade do que seu antecessor, não seria uma grande surpresa que o mesmo aconteça com o iPhone 6S Plus.

Armazenamento de 16GB inicial

O Samsung Galaxy Note 5, Galaxy S6, G4 LG, Sony Xperia e HTC One Z5 M9 tem 32GB de armazenamento inicial. Embora estes sejam os seus principais concorrentes, a Apple continua a oferecer 16GB de armazenamento iniciais novo iPhone 6S.

Resolução da tela

Anos atrás, a Apple se gabava de alta definição de suas telas, mas agora não é o mesmo.

IPhone 6S tem uma resolução de tela de 1.334 × 750 pixels com uma densidade de pixels de 326ppp. No entanto, isso representa até uma densidade de pixels menor do que o iPhone 4, que tinha uma tela de 3,5 polegadas, em vez de 4,7 polegadas como o novo iPhone 6S.

Enquanto isso, o iPhone 6S Plus tem uma resolução de 1.920 x 1.080 pixels e uma densidade de pixels de 401ppp, a mesma resolução de seu antecessor. Pode ser que isso não é tão ruim, mas os seus concorrentes estão oferecendo resoluções 2K ou 4K que fazem, por exemplo, o Samsung Galaxy S6 tem uma densidade de pixels de 577ppp, o Samsung Galaxy Nota 01 de maio densidade de pixels de 518ppp e Sony Xperia premium Z5 uma densidade de pixels de 806pp.

Falta verificar se um 4K realmente vale a pena, mas o Galaxy Note 5, como o Galaxy S6 Edge+ é muito bonito. Além disso, não é mau, agora você pode gravar 4K iPhone 6S e 6S.

Sem tecnologia de carregamento sem fio

Tecnologia de carregamento sem fio tem avançado a um ponto onde se tornou muito mais útil. É possível que diferentes dispositivos integram padrões de carregamento sem fio e também carregar muito mais rapidamente do que antes. Esta tecnologia permite recarregar celular basta colocar uma almofada ou em tabelas que já estão em alguns cafés do mundo.

Eles são maiores e mais espessas

Os novos iPhones são maiores e mais grossos do que os seus antecessores. Pode ser que isso não é tão ruim se você aumentar o tamanho de sua tela ou alto-falantes, ou se o projeto realmente mudou, mas na verdade o projeto foi praticamente idêntica - exceto para o seu tamanho.
Via: MundoGadget

7 coisas que fazem o iPhone 6 ser uma coisa do passado
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
O iPhone 6S e 6S Plus são os novos celulares da Apple com a tecnologia 3D com permissão para intera...