TOP 10 Smartphones Android de 2015, qual comprar e porque?

Depois dos lançamentos da Sony, Motorola, LG e Samsung, fizemos uma lista com o TOP 10 smartphones de 2015. Provavelmente você está aqui porque quer comprar um Smartphone novo, e como a Black Friday está pertinho, estamos listando os 10 melhores Smartphones de 2015.



10. Motorola Moto G (2015)



O novo Moto G (já está disponível) começa a partir de apenas US$ 179,99. Isso mesmo, um dispositivo com uma CPU 64-bit quad-core e tela HD de 5.0 polegadas que é inteiramente customizável com o Moto Maker. Seu processador é um Snapdragon 410, e o seu software é o Android 5.1.1. Clicando aqui você verá mais artigos sobre o Moto G.


09. Motorola Moto Maxx

Droid-Turbo-AH-9

O Moto Maxx é um excelente smartphone, não há nenhuma dúvida sobre isso. Com uma tela de 5.2 polegadas, com resolução Quad HD, uma excelente câmera, e uma das melhores baterias do mercado. Clicando aqui você verá mais artigos sobre o Moto Maxx.

08. HTC One M9

HTC One M9 TD AH 07

Quando HTC lançou o HTC One M8 no ano passado, fizeram-no muito alarde; pessoas ainda estavam animado para a sua construção metálica única, e a sua DuoCamera oferecendo às pessoas um novo recurso divertido para brincar. Com um sensor up-to-date câmera, que ainda tem fraco desempenho, e principalmente o mesmo software e hardware do ano passado, o M9 simplesmente não pode competir de cara com o Galaxy S6 eo LG G4. Ainda assim, com excelente saída de som BoomSound e proteção UH OH, o HTC One M9 é um telefone decente.

07. Sony Xperia Z3+

Xperia Z3+ AH 10
Em apenas dois anos temos visto cinco telefones Xperia Z, sem contar o Xperia Z Ultra. Isso faz com designs da Sony sentir um pouco obsoleto e bem, muito familiar. Inovações em processadores e câmeras à parte, o Xperia Z3 + sente sua atualização mais morna ainda. A tela ainda é 1080p, a mesma câmera do Xperia Z3 e Z2 é aqui novamente, mas isso é tudo o que fez esses telefones grande. Na verdade, com impermeabilização que inclui uma porta microUSB aberta para fácil acesso, há um monte de amor sobre Sony da mais recente. Isto é, a menos que, você não ter possuído um Xperia Z2 ou Z3 Xperia.

06. OnePlus Two

AH OnePlus 2-21

No início de julho, o OnePlus finalmente tomou os envoltórios fora de seu segundo telefone, com o apelido de "assassino emblemático". Com um novo processador, uma nova tela Quad HD fresquinha e um novo design original, o OnePlus Two é uma boa aparência telefone, especialmente nas opções de madeira. Tendo dito isso, com pouco mais do que uma atualização evolucionária que fica aquém do hype, o Two perde NFC, uma cabeça-scratcher de uma omissão e que convidar as pessoas odiavam sistema pela primeira vez, está de volta.

05. Google Nexus 6

AH Nexus 6 logo Chris-78

O Nexus 6 vem com um display Quad HD, um Snapdragon 805 e 3GB de RAM e é também o único telefone que vai trabalhar em rede própria ao Projeto Fi do Google. Claro que, para muitos, o Nexus 6 é muito grande e também é mais caro do que um dispositivo Nexus parece ter o direito de ser. Para muitos, porém, o Nexus 6 representa um grande smartphone que tem todas as características de um dispositivo Nexus clássico. Com rumores que está vindo por aí um novo Nexus ao estilo de Moto X usurpando um pouco as coisas, é um momento interessante para um fã Android. 
Veja mais artigos sobre o Nexus 6.

04. Motorola Moto X Style

Moto X Style Hands On AH 26

Motorola surpreendeu muita gente no início de julho com o anúncio do Moto X Style. Não porque era maior do que o Moto X do ano passado, mas porque era um gigante de 5,7 polegadas. Motorola tem feito um bom trabalho com as suas molduras para fazer este sentir menor do que realmente é, mas um salto de 5,2 polegadas para 5,7 polegadas é muito grande. Ainda assim, a Motorola realmente elevou o seu jogo no departamento de câmera e acrescentou uma bateria de 3000 mAh e um Snapdragon 808
Veja mais artigos sobre o Moto X Style.


03. Samsung Galaxy Note 4

Samsung-Galaxy-Note-4-AH-18

O Galaxy Note 5 pode ou não chegar embreve, mas até agora o Galaxy Note 4 é um dos melhores telefones. É um dos poucos que realmente faz uso da tela maior com excelente S-Pen e o Snapdragon 805 e 3GB de RAM realmente ajudar também. Enquanto muitos podem não gostar de software da Samsung, é inegável que a linha Galaxy Note é o único a ir para se você precisar de grande autonomia da bateria, uma tela grande e um pouco de produtividade enquanto está em movimento também. Um excelente faz-tudo, o Galaxy Note 4 felizmente ainda detém essa marca.

02. LG G4

LG G4 BlackLeather TD AH 13

O LG G4 é um grande exemplo de como construir em cima de um já excelente aparelho. Eles fizeram o brilhante display já denso, mais cores precisas e completamente apenas melhor. Eles evitaram o Snapdragon 810 e entregaram um dispositivo com mais equilibrada Snapdragon 808 e 3GB de RAM. Com couro de volta opções, o G4 é o pacote completo e realmente olha a parte também. Embora o software da LG ainda poderia fazer com algum enfraquecimento, ele tem algumas características puras aqui e ali e é bastante fácil de usar. 
Veja mais artigos sobre o LG G4.


01. Samsung Galaxy S6, Galaxy S6 Edge

AH Samsung Galaxy S6 Edge Series 4 June 30th-4

Com o Galaxy S6 e S6 Galaxy Edge, Samsung mostrou-nos uma vez mais, apenas porque eles estavam no topo do jogo smartphone. Capaz de se adaptar à tendência premium que vimos nos últimos dois anos, a dupla Galaxy S6 é construída a partir de metal e vidro, com alguns dos desenhos mais bonitos Samsung já produziu. No interior, próprio silício da Samsung roda mais frio e é mais eficiente, assim, economiando bateria, e eles entregam uma experiência de câmera que é quase à prova de idiotas. Veja mais artigos sobre o Galaxy S6.
Via AndroidHeadLines.com

Depois dessa lista, e de ver as principais características de cada smartphone, agora você pode tirar suas conclusões e comprar qual o smartphone que você mais gostou.