Galaxy S5 recebe marshmallow por erro mais uma vez



Parece que a Samsung, famosa por demorar em atualizar seus dispositivos está encarando problemas ao manter suas versões alpha de sistema dentro de seus servidores, dentro de um espaço de tempo de 2 meses esse já é o terceiro aparelho GALAXY S5 a receber o marshmallow por engano, dessa vez o sortudo foi um usuário do Chile usando o aparelho SM-G900M (padrão na América Latina) que relatou ter seu sistema atualizado durante a madrugada dessa terça-feira, 26 para a versão 6.0.1 do Android. Interessante ressaltar que as versões de banda de base e número de compilação não existem ainda para download publico, algo que reforça ainda mais que é sim um erro da Samsung na disponibilização de seu sistema.






O usuário ainda relatou que houve uma melhora em estabilidade com a atualização, porem como é possível observar nas imagens, não houve grande alteração visual como está ocorrendo com aparelhos mais novos como o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge.


Observações: todas as imagens, como informações foram retiradas do post do usuário em um grupo fechado e em uma conversa com o mesmo na rede social Facebook.
                                                                              

                                                                                 Agradecimentos à Emanuele Campos & Felipe Valdivia