Uma breve revisão sobre o possível Galaxy S7

Ainda não se sabe muito a respeito sobre o próximo aparelho da linha Galaxy S, que deve ser lançado na véspera da MWC 2016, possivelmente no dia 21 de Fevereiro, além de que usará Android e a ainda muito criticada interface TouchWiz. Porém, nos últimos meses anda ocorrendo uma constante onda de "vazamentos" de especificações relacionadas ao aparelho, que será o principal tema desse post, quais devem ser as especificações do dispositivos segundo as informações vazadas.



Como mostram as imagens acima recentemente vazadas por Evan Blass, o aparelho não deve contar com grandes modificações visuais em comparação ao seu antecessor, Galaxy S6 e seu variante Edge. Ainda segundo Blass, os aparelhos devem contar com telas de 5,1" e 5,5' respectivamente e contar com a resolução QHD já encontradas no S6.




Segundo outras fontes, como AnTuTu Benchmark, o aparelho deve contar com o atual Android 6.0 Marshmallow, Qualcomm Snapdragon 820 para China e Estados Unidos, Exynos 7422 para Índia e Exynos 8890 para a Coreia, Japão e Europa, 4GB de RAM e versões com 32, 64 e 128 Gigabytes de armazenamento além de sensores de biometria e medidor de batimentos cardíacos. Outra probabilidade é de que o aparelho use a tecnologia Force Touch, já encontrada em aparelhos Apple e Huawei e que conte com o tradicional padrão USB ainda encontrado na maioria dos dispositivos Android no mercado. Mas há sim a probabilidade de ser usado USB-C já que essas informações ainda nao foram confirmadas pela Samsung.





 Segundo um usuário do Twitter que diz ter acesso ao aparelho, ele ainda deve conseguir reproduzir até incriveis 17h de video em uma carga completa, algo que seria incrível para um aparelho de 3000MAh ou 3600MAh.


 




Um presente para quem gosta de personalização

E aqui está um presente para nossos usuarios que gostam de dar uma personalizada em seus aparelhos, o wallpaper mostrado junto com o Galaxy S7 e S7 Edge da primeira imagem do artigo.


 


Vale lembrar que esses são vazamentos não confirmados pela Samsung e o aparelho pode ser completamente diferente quando for lançado no mês que vem. Se mais alguma informação for liberada por qualquer que seja a fonte, o UP! Onedroid estará analisando a veracidade da informação e compartilhando no site através de um novo post ou uma nota no Facebook oficial do site, então não deixe de curtir o site no Facebook para ter sempre as noticias com a melhor qualidade possível.

Uma breve revisão sobre o possível Galaxy S7
por vinicius lojhan
Classificação: 5
Ainda não se sabe muito a respeito sobre o próximo aparelho da linha Galaxy S, que deve ser lançado ...