LG G5 é lançado oficialmente, veja todas as especificações tecnicas

O LG G5 está oficialmente lançado, tendo sido anunciado em um evento em Barcelona. Além de oferecer especificações melhoradas sobre LG G4, o G5 possui alguns ajustes notáveis ​​sobre o seu antecessor. A primeira é que a LG tem abandonou os botões de volume montados na retaguarda encontrado no G4 e outros telefones, optando por colocá-los no lado do G5 como muitos outros telefones. O G5 também possui um corpo de metal, enquanto o G4 oferece swappable, plástico e couro.



Talvez a característica mais notável do G5 é o seu design modular. A parte inferior do G5 realmente aparece fora e permite que você troque de bateria (2800mAh) do dispositivo e adicionar módulos para melhorar o conjunto de recursos do G5. A LG anunciou dois módulos que podem ser anexados fundo do G5. Há o LG Cam Plus, que lhe dá maior aderência e adiciona controles da câmera físicos, bem como uma bateria adicional de 1200mAh. LG também anunciou a Hi-Fi Plus com B & O Play, um chip de áudio digital Hi-Fi, que oferece 32-bit 384kHz de áudio de alta definição. O Hi-Fi Plus também pode ser usado com qualquer outro smartphone ou PC.

lgcamplushifi

Passando para o resto do G5, a LG equipou o seu novo dispositivo com o Android 6.0 Marshmallow, flagship com duas câmeras traseiras. O primeiro é um sensor de 16 megapixels tradicional, e a segunda é uma lente de 8 megapixels com uma grande angular de campo de 135 graus de vista. O G5 também inclui recursos de software específicos da câmera como Pop-out Imagem, que vai combinar imagens tiradas com as duas câmeras traseiras e Auto-Shot, que ajusta automaticamente a selfie quando a câmera detecta um rosto. Completando os recursos da câmera, o G5 vem com uma câmera frontal de 8 megapixels.


Outra característica notável do G5 é sua tela. O display IPS Quantum 5.3 polegadas tem uma resolução de 2560 × 1440 e uma característica Always-On que lhe mostrar a hora, a data e as suas notificações, mesmo quando a tela está no modo de suspensão. A LG diz que o recurso não terá um grande impacto sobre a vida da bateria, porque ele usa apenas um terço da tela. Segundo a LG, o recurso Always-On usa 0,8% a vida da bateria por hora.

O restante da lista de especificações do LG G5 parece em grande parte como um que você espera de um carro-chefe Android em 2016. Há um octa-core Snapdragon processador 820, 4 GB de RAM, NFC, USB Tipo-C, e Carregamento Rápido 3.0, e LG também está jogando em 32GB de armazenamento. Se isso não for suficiente para você, você pode usar um cartão microSD para expandir o armazenamento do G5 por até 2 TB.
Via AndroidAndMe

O G5 LG será vendido em opções de cor prata, Titan, dourado e rosa. A previsão para ser vendido no Brasil é no final de Abril.
LG G5 é lançado oficialmente, veja todas as especificações tecnicas
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
O LG G5 está oficialmente lançado, tendo sido anunciado em um evento em Barcelona. Além de oferecer...