Google Access Voice: Controle seu smartphone completamente pela voz | Download

O Google anunciou Voice Access, na sua versão beta, na Play Store (Android 5.0 e superior). Uma vez que você juntar-se, você pode instalar o aplicativo e literalmente controlar o seu telefone inteiro por voz. 



Para usar Ações de voz, você vai ter que participar do beta aqui mesmo, em seguida, baixar o aplicativo. Ele usa o serviço de acessibilidade para ler a tela e identificar todos os elementos que podem interagir (é semelhante ao scanner de acessibilidade). Você também precisa (idealmente) ter o "OK Google" em todos os lugares ativado. Isso permite que você ative o acesso de voz a qualquer momento, sem tocar no telefone.

Quando ativo, Access Voice coloca um número ao lado de cada botão, de alternância, e outro elemento interativo na tela. Você pode simplesmente dizer que o telefone "toque em [número]" e isso acontece. Você também pode rolar, as notificações abertas, ir para a tela inicial. Basta falar ao telefone, e suas palavras são mostradas na parte superior da tela por cima da barra de status à medida que processa-los.

Este serviço pode ser ideal para aqueles que não podem operar bem ou por longos períodos devido à alguma deficiência, mas também é útil se você só precisa usar o telefone mãos-livres para um pouco. É ideal também para quem está dirigindo e precisa usar o smartphone.
Fonte: AndroidPolice

Download


Google Access Voice: Controle seu smartphone completamente pela voz | Download
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
O Google anunciou Voice Access, na sua versão beta, na Play Store (Android 5.0 e superior). Uma vez...