PEGOU FOGO! Samsung decreta o fim: Parem de usar o Galaxy Note 7

O mais recente capítulo sobre o "Pesadelo do Note 7" da Samsung tem se desdobrado com comunicado oficial da empresa sobre a nova onda de incêndios do mesmo. Ele diz que todos os proprietários do Galaxy Note 7 deve desligar imediatamente o telefone enquanto a Samsung continua a sua investigação. Isso inclui todos os dispositivos originais que ainda possam estar sendo vendidos, bem como os substituídos.


Este anúncio vale para todas as principais operadoras, para que parem a venda do Galaxy Note 7, e relata que a Samsung está parando a produção. Portadores ainda estão tomando os telefones de volta para um reembolso ou troca por outros dispositivos. Samsung diz no comunicado que pediu a todas as operadoras e parceiros comerciais em todo o mundo para parar de trocar os Note 7 originais para a versão pós-recall. Assim, você pode obter seu dinheiro de volta ou um outro smartphone da Samsung.

A Samsung está trabalhando com a Consumer Product Safety Commission (CPSC) para investigar a nova onda de incêndios. Francamente, não é provável de maneira alguma que o Note 7 volte a ser vendido.

PEGOU FOGO! Samsung decreta o fim: Parem de usar o Galaxy Note 7
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
O mais recente capítulo sobre o "Pesadelo do Note 7" da Samsung tem se desdobrado com com...