Galaxy S8 poderá vir com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento

O lançamento do Samsung Galaxy S8 terá lugar em algum momento do primeiro semestre de 2017, mas nada disso é concreto. E iremos falar hoje sobre as especificações técnicas dele, pois uma fonte chinesa afirma ter várias informações sobre o Hardware do Galaxy S8 [rumores].



Samsung iria adicionar versões do Galaxy S8 com o armazenamento de 256GB, enquanto o Galaxy S7 só é oferecido com 32GB. Os usuários podem atualmente expandir a memória usando um cartão Micro SD, e é pouco provável que o Galaxy S8 não ofereça essa opção.

Além disso, duas variantes diferentes do Galaxy S8 são novamente esperado na área de hardware. Dependendo da região, ele será alimentado por Qualcomm Snapdragon 835-soc ou um chip de fora da Série Exynos 9, que possivelmente será implantado internacionalmente. 

Um rumor anterior, além disso, sugeriu que a Samsung planeja remover o botão home abaixo da tela, fazendo uso de um novo scanner de impressões digitais. O scanner de impressões digitais sem botões supostamente trabalha com tecnologia ultra-sônica.

Outras mudanças e melhorias que esperamos incluem uma dupla câmera na parte traseira, uma memória RAM LPDDR4 de 6GB, velocidades de carregamento mais elevados através de carregamento sem fio, um assistente virtual e da adição de um scanner de íris.
Fonte: TechTastic

E aí, vocês gostaram dos rumores do possível Samsung Galaxy S8? Não deixe de comentar.

Galaxy S8 poderá vir com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
O lançamento do Samsung Galaxy S8 terá lugar em algum momento do primeiro semestre de 2017, mas nada...