Galaxy S8 não terá saída para fones de ouvido 3,5mm

De longe, a tendência de tecnologia mais controversa de 2016 tem sido a remoção do fone de ouvido de 3,5mm. A Apple surpreendeu quando eles removido do iPhone 7, mas eles não são a única fabricante a fazer. Era inevitável que a Samsung seguisse os passos da Apple. SamMobile confirmou que o Samsung Galaxy S8 não terá um conector de 3,5 mm.



Havia um rumor de que a Samsung criaria sua própria porta de fone de ouvido. Felizmente, parece que eles estarão indo para a rota USB Type-C. Isso significa que você está preso com uma porta para carregar e fones de ouvido.

Extra

Além disso, é bem provável que o aparelho não conte com um botão Home físico. A tecla seria embutida no próprio display, o que permitiria que a Samsung aumentasse o tamanho da tela sem ter que necessariamente aumentar o tamanho do celular em si. Isto posto, não seria absurdo pressupor também que o S8 será equipado com um sensor biométrico ultrassônico, como aquele empregado nos modelos Mi 5s e Mi 5s Plus, da Xiaomi.





Baixe o aplicativo do nosso site

Galaxy S8 não terá saída para fones de ouvido 3,5mm
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
De longe, a tendência de tecnologia mais controversa de 2016 tem sido a remoção do fone de ouvido de 3,5mm. A Apple surpreendeu quando eles...