Mais um caso: usuário relata explosão de um Galaxy S6 Edge

O usuário do Reddit ReturnThroughAether publicou um relato que vai deixar muitos de boca aberta: ao acordar para ir trabalhar, simplesmente ele encontrou seu Galaxy S6 Edge totalmente destruído, e o pior, com a aparência de como tivesse explodido, veja o relato dele:



Meu Galaxy S6 Edge explodiu esta manhã
Acordei esta manhã (20/12/2016) apenas a tempo para se preparar para o trabalho e olhei para o lado, em busca do meu telefone, porém ele aparentemente tinha explodido. Felizmente eu não mantenho ele em minha cama enquanto durmo. Eu conversei com a Samsung e minha operadora. O telefone não tinha problemas antes, nem superaquecimento.

De acordo com ele, o aparelho não tinha apresentado nenhum problema anteriormente, e pode ser mais uma dor de cabeça para a Samsung. Ele entrou em contato com a Samsung, mas não sabemos se ele vai receber um novo aparelho, ou se ao menos a Samsung deu alguma justificativa para este fato.
Via: Reddit





Baixe o aplicativo do nosso site

Mais um caso: usuário relata explosão de um Galaxy S6 Edge
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
O usuário do Reddit ReturnThroughAether publicou um relato que vai deixar muitos de boca aberta: ao acordar para ir trabalhar, simplesmente...