Moto G4 e G4 Plus estão recebendo o Android Nougat 7.0 na Índia

O final de ano é uma temporada de atualizações do sistema operacional Android. A maioria dos telefones que chegam à última versão do Android antes do final do ano são flagship e outros dispositivos high-end, mas parece que a Motorola pode estar contrariando a tendência um pouco, com os últimos telefones da série G. Relatórios de um pequeno número de usuários na Índia indicam que o Moto G4 e Moto G4 Plus estão recebendo atualizações para o Android Nougat.



O leitor Rajat disse-nos que depois de receber a notificação de atualização NPJ25.93-11, ele verificou com suporte de chat ao vivo da Motorola para se certificar de que não era um versão soak test (termo da Motorola para o firmware beta enviado para um pequeno número de usuários iniciais) . Há um pouco de confusão na comunidade, você vê: o soak test para o G4 estava de volta em outubro, e as notas de lançamento para a atualização do Android 7.0 para o G4 e G4 Plus foram postadas no site da Motorola indiana por meses sem nenhuma OTA real a ser visto. A versão de atualização de segurança na nova versão é o patch de novembro.

nexus2cee_fb_img_1481480817983nexus2cee_img_20161212_000850Untitled-3


Outros usuários G4 e G4 Plus no XDA-Developers estão informando que a firmware indiana chegou para seus telefones. Pode estar sendo lançado em pequenos números no Brasil também - a versão soak test estava aparentemente disponível para a variante regional - mas não conseguimos confirmar que nenhum usuário esteja recebendo a OTA até agora. Não houve nenhuma indicação de que a atualização está chegando em outras regiões ainda, mas vamos estar de olho.





Baixe o aplicativo do nosso site

Moto G4 e G4 Plus estão recebendo o Android Nougat 7.0 na Índia
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
O final de ano é uma temporada de atualizações do sistema operacional Android. A maioria dos telefones que chegam à última versão do Android...