Samsung está planejando lançar dois smartphones com tela dobrável

Com a introdução do "dual-display dobrável", a Samsung será capaz de avaliar a reação do mercado para o novo fator. Este dispositivo só seria produzido em quantidades limitadas, semelhante ao Samsung Galaxy Round que a Samsung lançou antes de liberar seus smartphones Edge's.


Um segundo dispositivo dobrável também é planejado, com um único painel de exibição flexível. Especialistas da indústria afirmam que a primeira geração da tela do smartphone dobrável da Samsung será dobrada para dentro, permitindo que a tela seja protegida pelo corpo do telefone quando dobrado. Os smartphones dobráveis para fora que caracterizam as exposições flexíveis que envolvem em torno da parte dianteira e da parte traseira do telefone eventualmente seguirão.

A fonte não compartilha imagem de nenhum dos smartphones da Samsung. A Samsung pode exibir o smartphone dobrável "dual-display" na CES, em janeiro, para não atrair a atenção do lançamento do Samsung Galaxy S8 no Mobile World Congress, em fevereiro.
Via: Phandroid





Baixe o aplicativo do nosso site

Samsung está planejando lançar dois smartphones com tela dobrável
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Com a introdução do "dual-display dobrável" , a Samsung será capaz de avaliar a reação do mercado para o novo fator. Este dispos...