WhatsApp permite apagar mensagens enviadas antes que a outra pessoa veja

O WhatsApp ganhou mais uma função, em sua versão 2.17.1.869 Beta, para iOS. Segundo o WABetaInfo, o usuário poderá apagar uma mensagem, antes do destinatário ler, caso tenha se arrependido. A novidade já está sendo testada por alguns usuários do iPhone, e provavelmente estará presente em alguns dias em sua versão final.




Apesar de ainda se desconhecer o mecanismo por trás da função, o que se pode deduzir da versão teste é que o usuário pode anular uma mensagem já enviada e o destinatário verá a tal mensagem oculta e com o texto “o remetente anulou/revogou/apagou a mensagem”.

Cabe recordar que, até o momento, as mensagens que apagamos no WhatsApp desaparecem apenas do nosso celular, mas uma vez enviadas, continuavam armazenadas no aparelho do destinatário. O único inconveniente da nova função – e tudo parece indicar que se trata de uma medida deliberada – é que o destinatário poderá saber que ali havia uma mensagem da qual nos arrependemos ou cujo rastro simplesmente queremos eliminar.



Veja o vídeo



Não temos informações sobre quando essa novidade chegará aos usuários do Android, mas qualquer novidade sobre esse assunto, você verá aqui no uponedroid.com.





Baixe o aplicativo do nosso site

WhatsApp permite apagar mensagens enviadas antes que a outra pessoa veja
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
O WhatsApp ganhou mais uma função, em sua versão 2.17.1.869 Beta, para iOS. Segundo o WABetaInfo , o usuário poderá apagar uma mensagem, an...