Como hackear e ter dinheiro infinito em jogos no Android

Talvez você já tenha ficado preso numa fase em algum jogo, ou sem aquele $$$ para comprar aquele item que você tanto queria. Hoje eu estarei listando os quatro melhores aplicativos, e com eles você poderá hackear jogos no Android.





Freedom


O Freedom aproveita uma falha na Play Store para simular um cartão de crédito e com isso você pode comprar itens em jogos, ou passar de fases.

Download


Game Killer

Resultado de imagem para game killer

GameKiller é um aplicativo que irá ajudá-lo a hackear jogos offline no android, moedas, contagem, dinheiro, gemas, etc ... É um dos melhores apps para hack. Com ele você poderá modificar o item que quiser dentro do jogo.

Download


Lucky Patcher

Resultado de imagem para lucky patcher

Luck Patcher é uma grande ferramenta para remover anúncios, modificar permissões de aplicativos, backup e restaurar aplicativos, remoção de verificação das licenças e muito mais. Para usar todos os recursos, você precisa de um dispositivo com root.
Agora ele oferece hack para jogos ou seja compra de moedas gratuitas, é só baixar a última versão e instalar o app, logo vá no seu jogo e compre algo, e veja a mágica!


Download




Cheat Engine


O Cheat Engine tem a mesma função do Game Killer, ele modifica os valores que existem dentro do jogo. Seja o dinheiro, nível, etc. Esse mesmo aplicativo já foi usado muito por mim, há alguns anos, só que no computador, para hackear jogos como Age Of Empires, e muitos outros.


Download


Esses são os quatro melhores aplicativos para hackear jogos no Android e todos precisam de root. Lembrando que é muito difícil funcionar em jogos online. Se você testar em algum jogo e funcionar deixe um comentário, se não funcionar, deixe também, assim outras pessoas que estão procurando o hack pra esse jogo não irão perder tempo tentando.


Como hackear e ter dinheiro infinito em jogos no Android
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Talvez você já tenha ficado preso numa fase em algum jogo, ou sem aquele $$$ para comprar aquele ite...