LG G6 não terá bateria removível, e será a prova d'água (rumor)

A LG anunciará o LG G6 dia 26 de fevereiro, um dia antes do Mobile World Congress começar oficialmente em Barcelona. O dispositivo já está confirmado com uma tela QHD+ de 5,7 polegadas, heat pipes, e testes de qualidade que são "superiores aos padrões internacionais". A maioria das especificações restantes são apenas rumores até agora.
Imagem: lgg6.org

Alguns rumores sobre o próximo top de linha da LG acabam de surgir. Alguns deles são novos, enquanto outros já foram falados antes. "Uma pessoa familiarizada com os planos da empresa" conversou com CNET dizendo que o LG G6 terá uma bateria selada como alguns dos telefones Galaxy S e, portanto, ser à prova d'água.

A bateria, obviamente, não será removível, o que também significa que o design modular visto no LG G5 do ano passado é uma coisa do passado para a LG. Isso é uma coisa boa ou ruim? Bem, realmente se resume a se o projeto modular do LG G5 foi de qualquer valor real para você. 

Ele certamente não ajudou a LG, pois não ajudou a aumentar as vendas do smartphone, mas abandonar a modularidade tão cedo será difícil para quem comprou o LG G5.





Baixe o aplicativo do nosso site

LG G6 não terá bateria removível, e será a prova d'água (rumor)
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
A LG anunciará o LG G6 dia 26 de fevereiro, um dia antes do Mobile World Congress começar oficialmente em Barcelona. O dispositivo já est...