WhatsApp ganha recurso 'stories' do Snapchat e do Instagram

Não é novidade nenhuma que o Snapchat Stories foi o maior sucesso entre os utilizadores do Snapchat. O aplicativo vem trazendo exclusividades para o mundo mobile, tanto que o Facebook já tinha tentado comprar ele, porém sem sucesso. Eles não conseguiram comprar, mas conseguiram fazer algo similar, pois desde o ano passado o Instagram (que também pertence ao Facebook) também conta com sua versão 'Stories', e hoje, para comemorar os 8 anos de aniversário do WhatsApp, foi lançado o "WhatsApp Stories".


Os status do WhatsApp expiram após 24 horas, similar ao Snapchat e Instagram, você pode colocar imagens, vídeos ou GIF neles, e eles podem ser personalizados com emoji, textos e desenhos. Ele ainda tem um contador, dizendo por quem o status foi visto.

Screenshot_20170220-200802
Screenshot_20170220-200808Screenshot_20170220-200816
  
O WhatsApp também garante que, assim como suas mensagens, os status são criptografados de ponta a ponta. Não é difícil imaginar que acabaremos por ver filtros e cenas do snap, por aqui também. O novo recurso está saindo para todas as plataformas para o WhatsApp hoje, embora nem todo mundo tenha isso ainda. Para mais informações, verifique o post do blog do WhatsApp.
Via: AndroidPolice (e imagens)

Download - WhatsApp Stories






Baixe o aplicativo do nosso site

WhatsApp ganha recurso 'stories' do Snapchat e do Instagram
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Não é novidade nenhuma que o Snapchat Stories foi o maior sucesso entre os utilizadores do Snapchat . O aplicativo vem trazendo exclusividad...