Tema escuro estará presente no Android Oreo 8.0

Se você utiliza celulares que rodam o robozinho desde 2010, provavelmente você já teve que desbloquear o fastboot, colocar root e até trocar de rom só para usar aquele tema que você achou ruim. Sei também que muitas vezes você passou sufoco por causa disso, mas no final deu tudo certo (não pra todo mundo, sempre tem aqueles que ficou com o dispositivo brickado). Por isso hoje eu tenho uma boa notícia para você: o Android Oreo 8.0 virá com aquele tema escuro que você sempre sonhou.



O sistema já está funcionando perfeitamente no Google Pixel 2, e se adapta de acordo com o papel de parede que está sendo usado no momento, em outras palavras, se o papel de parede for claro, o tema será claro, se o papel de parede for escuro, o tema será escuro.

No momento esse recurso é exclusivo dos aparelhos da Google, mas é possível que essa função seja integrada no Android Oreo 8.0 e deve chegar para todos os usuários.





Baixe o aplicativo do nosso site

Tema escuro estará presente no Android Oreo 8.0
por Geovanne Vercautter
Classificação: 5
Se você utiliza celulares que rodam o robozinho desde 2010, provavelmente você já teve que desbloquear o fastboot , colocar root e até troc...